Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Você pode pagar todas as suas compras feitas em nosso site com: Cartão de crédito (em até 3x sem juros); Boleto bancário; e PIX.
Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?
Entre em contato com a administradora do seu cartão para entender o que aconteceu. Você pode também falar conosco, que podemos confirmar qual foi o motivo da recusa para te ajudar.
Não paguei o boleto e expirou. Como faço para gerar um novo?
Se o seu boleto venceu, tudo bem. Você pode falar com o atendimento pelo rodapé do site que enviamos um novo boleto para você atualizado.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Sim! Pode entrar em contato com o atendimento que podemos te ajudar com isso.
Qual o prazo de compensação do boleto para ativação do serviço contratado?
Após o pagamento do boleto, ele pode levar até 2 dias úteis para ser compensado. Sendo assim, o serviço só é efetivamente ativado na conta após o reconhecimento do valor pago.
Como faço para cancelar o meu pagamento?
Muito fácil. Basta nos avisar e faremos o estorno. Importante mencionar que é válido para até 7 dias corridos desde a data de compra.